09 dez 2014

Lar Santa Filomena

0 Comentário

Em clima de fim de ano, a Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena de Presidente Prudente promove nesta terça-feira (9), a “Vila Natal”. Com uma programação especial até o dia 23 de dezembro, o evento pretende despertar o espírito natalino na população.

Na área externa da instituição foram montadas dez cenários que apresentarão a história de “Filó”, uma boneca que mora em um vilarejo simples e escuro. Seu maior sonho é ter a vizinhança iluminada na noite de Natal para a chegada do papai noel. A boneca reza todas as noites para que a esperança não acabe e para que o desejo se realize.

Além do conto, o público poderá conferir apresentações musicais de corais prudentinos, parque de diversões, praça de alimentação e lojas de artesanatos. Uma taxa de R$ 3 por pessoa será cobrada na entrada.

Nesta terça-feira, convidados, funcionários, doadores e as crianças do lar prestigiarão o primeiro dia do evento. Logo, na quarta-feira (10), a “Vila Natal” será aberta ao público em geral.

De acordo com o administrador da instituição, Carlos Alberto Sacchetin, a “Vila Natal” tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição e, por isso, todo o dinheiro será destinado ao abrigo e ao projeto social. “O período de fim de ano é sempre muito difícil para o lar que precisa manter os funcionários e as crianças que dependem dos serviços da instituição. Com esse evento podemos arcar com as despesas e fazer possíveis melhorias no local”, explica Sacchetin.

O Lar Santa Filomena é uma Organização Não Governamental (ONG) fundada em 1960. Atualmente, a instituição abriga cerca de 33 crianças e adolescentes, e atende 220 pequenos nos projetos sociais realizados no local.

Serviço – A “Vila Natal” será lançada na noite desta terça-feira (9) para convidados e aberta ao público nesta quarta-feira (10), a partir das 19h30. O evento ocorre até o dia 23 de dezembro e possui uma taxa de R$ 3 por pessoa. A Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena está localizada na Rua Luiz Carlos Ferrari, n° 125, no Jardim Itapura I, em Presidente Prudente.

[top]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>